segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Galera segue mais palavra ministrada em nossos cultos.


"Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros", Romanos 12:5


Unidade foi o tema da palavra pregada pelo pastor Pablito no dia 17/7 na Sexta da Plenitude. Em sua explanação o pastor mostrou os três níveis de unidade existentes:


1. Unidade consigo mesmo, integridade

(Salmos 119:80) - Seja reto o meu coração nos teus estatutos, para que não seja confundido.

É fazer aquilo que crê, prega e faz. Vai além da honestidade, é uma só atitude. Ex: amor, perdão, casamento.


2. Unidade com Deus

(João 17:21) - Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.

Sua vontade seja a vontade de Deus e o propósito d'Ele.

(Isaías 55:8) - Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.

É necessário que cada dia procuremos mais o que vem de Deus.


3. Unidade com os irmão, Igreja

(Efésios 4:4) - Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação;

É quando não há distinção entre as pessoas. Só existe Igreja quando há pessoas em um só coração.Segundo a palavra, quando há unidade, há benção. Diante disso o pastor elencou 5 benefícios trazidos pela unidade:


1. Apoio nas necessidades

2. Quando somos um somos mais fortes

3. O mundo reconhece Deus quando somos um

4. Alcançamos lugares mais altos

5. Vamos mais longe

Equipe Blog GMG

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial